domingo, 31 de julho de 2011

Thalita Carauta, a 'Janete do Metrô' faz capoeira


Sucesso como a Janete de “Zorra total” (ver foto abaixo) e em cartaz com a peça “Os suburbanos”, Thalita Carauta ainda encontra tempo para se exercitar. Há sete meses, a atriz joga capoeira numa academia em Santa Teresa.
— A capoeira surgiu na minha vida na hora certa. Até porque daqui a pouco estou fazendo 30 anos. Tenho que me cuidar — exagera ela.
O que não é exagero é a resposta que ela vem recebendo do público pelo seu trabalho no humorístico da Globo:
— Tem sido uma loucura. É a primeira vez que uma personagem me põe em contato com a fama nessa proporção. Mas sou muito crítica, tenho sido mais responsável com a qualidade do que faço em cena.

Veja mais fotos da atriz jogando capoeira:







Abaixo, Thalita em cena no "Zorra total" com Rodrigo Sant'Anna:


Fonte:Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário