sábado, 30 de julho de 2011

Chiquinha morreu

MENTIRA!
NOTÍCIA FALSA!!!



Saiba o porquê!

Um falso perfil do SBT no Twitter assustou milhares de fãs do seriado “Chaves”. Por volta de 1 hora da manhã deste sábado (30), a página publicou uma mensagem informando que Maria Antonieta de Las Nieves, atriz que fazia a Chiquinha no seriado mexicano, havia falecido por conta de uma parada cardiorespiratória.


O fake disse ainda que o corpo de Maria seria cremado no domingo (31). Em minutos, os seguidores apaixonados pelo programa criado por Roberto Bolaños começaram a retwittar a notícia, passarem a questionar a veracidade da informação e desmentiram o boato. O caso deixou Maria Antonieta entre os assuntos mais comentados do microblog. A atriz, que completa 61 anos em dezembro, está viva.



Fonte:

MSN


Veja também!!!
Chiquinha visita a Vila 30 Anos Depois

2 comentários:

  1. Como ela ta bonita a Chiquinha!
    Eu só fã do chaves desde meus cinco ou quatro anos de idade era muito massa ainda passa e ainda gosto e agora estou com dez anos e adoro ainda pena que a maioria morreram Seu Madruga Godines...
    gostaria muito de ter visto eles na minha frente pelo menos uma vez,bem que dizem tudo que é bom dura pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho q ela morreu msm sou de fã de todos adoro eles sera q e verdade

      Excluir