sexta-feira, 15 de julho de 2011

Valdemiro Santiago no SBT

O SBT, para todos os efeitos, ainda não desistiu totalmente, mas a venda das suas madrugadas para uma igreja está a cada dia mais distante de acontecer.


O único a levar conversa à frente, em meio aos diversos oferecimentos feitos, foi Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, e tudo apontava para um final feliz, até pela rapidez com que as partes foram se entendendo sobre as obrigações e direitos de cada lado.


Também não existiram grandes dificuldades para se chegar ao preço de R$ 8 milhões mensais pela cessão desses horários. A coisa só veio se complicar no instante em que, como garantia, a emissora passou a exigir o pagamento de três meses adiantados sobre o valor acertado. A partir daí, e já se vão quase três meses, o assunto praticamente caiu no esquecimento. O telefone, nem de um lado e nem de outro, nunca mais tocou.


O SBT tem procurado encontrar outras soluções para os seus problemas e Valdemiro Santiago agora se mostra mais interessado em conseguir um canal próprio em São Paulo. E está bem próximo disso.


3 comentários:

  1. Gostei da informação. Mais uma vez, parabéns pelo site. COm bom conteúdo, você poderia tentar algo como hipersessao.com. Sucesso.Macapá-AP

    ResponderExcluir
  2. oi tudo bom eu sou surda eu naõ ouvido nada eu quero voc me ajundar eu ficar ouvidoe pra eu fala com deus ei eu deseja quero deus me ajundar

    ResponderExcluir
  3. oi eu sou surda eu naõ ouvido nada eu quero deus me ajudar eu falar com deus

    ResponderExcluir