domingo, 17 de julho de 2011

Teinha de 'Cordel' e Zeca de 'Insensato' são casados e tem 1 filho



Teinha de “Cordel encantado”, Patrícia Werneck mostra pela primeira vez seu filho, Antônio, de 11 meses.

Casada há sete anos com André Barros, que fez o Zeca em “Insensato coração”, a atriz conta que, por causa dos quilinhos adquiridos na gestação, precisou entrar em forma para participar da novela.
- Engordei uns 14 quilos, mas, no fim da gravidez, nem estava me pesando mais - diz ela, que entrou para a academia e mudou a alimentação: — Eu não suporto academia, mas fazer spinning seca.
Mas Patrícia se prepara para sair da dieta no próximo dia 31:
- É aniversário de 1 ano do meu filho (que tem os olhos claros iguais ao dela). Estou provando bolos e acabei de experimentar um de doce de leite com brigadeiro. Impossível não comer.

Sobre a maternidade, a atriz, de 32 anos, diz que a experiência tem sido maravilhosa.
- É clichê o que eu vou falar, mas é impressionante como é bom ser mãe. O amor que eu sinto pelo meu filho é imenso - conta ela, que elogia o lado paizão do marido. - Ele adora dar banho no Antônio e, além disso, está sempre me ajudando a cuidar dele. Tem horas que é muito cansativo.
Patrícia posa no apartamento onde mora, em Ipanema, com Antônio

Gustavo Pellizzon

Olhos claros iguais aos da mãe

Patrícia Kogut
Fotos:Gustavo Pellizon, EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário