sexta-feira, 1 de julho de 2011

Leandro Hassum:Cirurgia de redução de estômago

Depois de Fausto Silva e Fabiana Karla, agora é a vez de Leandro Hassum sonhar com uma nova silhueta. O comediante de “Os caras de Pau” fará uma cirurgia para perder boa parte de seus quase 130 quilos.


Leandro deve ir para a mesa de operação no segundo semestre, depois das férias de julho. Fabiana Karla, sua companheira de humor e, antes, de peso, tem lhe dado dicas sobre a cirurgia e o pós-operatório.

Fonte:Retratos da Vida/Extra
Foto:Cléber Júnior

2 comentários:

  1. caramba não sei se é a televisão ou nós gordos
    temos a visão do nosso corpo um puco distorcida
    mais eu tenho 1,77 e 130 kilos,já pesei 142
    mais sei lá o leandro parece ser bem maior
    do que 130 kilos.......

    ResponderExcluir
  2. Acho um absurdo essa ditadura de ser magro,nos qe gostamos e curtimos gordos qe ficamos escassos.Pra mim quanto mais gordao mais gosto.Curto mesmo um gordao com mais de 150 kilos.Assim como tem gente qe gosta de sarado eu gosto de gordao qe tem onde pegar !!!

    ResponderExcluir