segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ewan Mcgregor gravou filme sob efeito de Drogas

Ewan McGregor chega ao Independent Spirit Awards em Santa Monica, Califórnia (26/2/2011)


O ator escocês Ewan McGregor revelou ter consumido álcool e drogas durante as gravações do filme "Velvet Goldmine", lançado em 1998.


"Gravamos uma cena de uma pós-orgia e eu estava deitado entre duas garotas de topless. Eles colocaram maconha e champanhe de verdade lá, então todo mundo estava bem louco. Me lembro de pensar 'nunca vi isso antes em um set'", disse à revista gay britânica Attitude.


Em "Velvet Goldmine", o escocês interpreta o amante do rock star Brian Slade (Jonathan Rhys Meyers), inspirado em Ziggy Stardust, personagem criado pelo cantor David Bowie.


Ewan McGregor também disse que gosta de "explorar a sexualidade" em seus filmes. "Eu nunca quis limites no meu trabalho. Interpretei personagens gays ou bissexuais sempre que o papel me conquistava".

UOL Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário