quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cecília grávida de Vinícius


Em "Insensato coração", Cecília (Giovanna Lancellotti), que já terá reatado seu namoro com Rafa (Jonatas Faro), vai descobrir que está grávida. Mas de Vinícius (Thiago Martins). Chocado, Rafa terminará com ela apesar de dizer que continua amando a menina. "Queria dizer que nós vamos superar isso juntos, mas não consigo. Eu sei que você não me traiu, nós nem estávamos juntos. Eu não tô te culpando, sério... Só não dá pra mim", diz Rafa, arrasado. Nervosa, Cecília decide ir ao médico para fazer exames para ver se contraiu alguma doença com Vinícius. O jovem procura a ex para conversar e os dois discutem. Ela diz que não quer mais olhar para a cara dele e recusa seu pedido de casamento.

5 comentários:

  1. Quer saber:Acho que Cecília vai terminará a novela com Rafa,pois eles se amam,não tem como ela ficar com Vinicíus,pois ele é um sínico,podendo ter se prevenido,e ele é um dos vilões daquela novela.
    Mas eu já virei fã de Rafa e Cecília.Beijos para eles e sucesso para os dois.

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria que cecilia perdesse o bebe.

    ResponderExcluir
  3. seria bom , cecília perder o bebê, sem vinicíus saber de sua grávidez.

    ResponderExcluir
  4. Gente aconteceu isso comigo.. namorei 5 anos com uma menina, desde que ela tinha 15 anos, terminei com ela, mas ela implorava para voltar, aí rolou um flash back.. ela engravidou.. iamos casar, mas na ultrassom deu que não dava para ser meu.. e ela me confessou que bebeu e ficou com um tal de VINICIUS.... Resultado: ela abortou e eu não consigo largá-la, pois acho que ela não suportaria

    ResponderExcluir
  5. O vilão será preso pelo assassinato de Gilvan (Miguel Roncato) e será reconhecido como líder dos pitboys, que agridem os gays da novela. Além disso, será descoberto que ele é o responsável pela divulgação da transa de Cecília (Giovanna Lancellotti) e Rafa (Jonatas Faro) na internet.

    Tudo irá ao ar em 15 dias, no casamento de Vinícius com Cecília, na penúltima semana da trama, segundo informações do jornal "Extra".

    O cerco ao jovem vilão se fecha quando a perícia confirma que o DNA coletado sob a unha de Gilvan é o mesmo de Vinícius. Isso só é possível porque Serginho (Vitor Novello) entrega à polícia o exame de paternidade do irmão para ser comparado.

    Rapidamente, o delegado providencia um mandado de prisão contra ele.

    Enquanto isso, Vinícius espera Cecília no altar da igreja, sem imaginar que a noiva não vai aparecer. Rafa vai a casa da moça pedir que ela não se case com o marginal, após saber que foi dele a ideia de divulgar a transa dos dois.

    O filho de Cortez (Herson Capri) garante que vai amar o bebê que ela carrega como se fosse dele. Os dois se emocionam e vão à igreja dar satisfação aos convidados.

    Antes, o delegado aparece com Serginho, que liga para a mãe, Gilda (Helena Fernandes), e pede que ela tire Vinícius do altar. Ao vê-lo, o policial anuncia: "Vinícius Amaral? Você está preso pela morte de Gilvan dos Santos". Neste exato momento, chegam Cecília e Rafa. O malandro fica transtornado e dá um soco no rival. Depois, ele é algemado.

    Pai de Vinícius, Oscar (Luigi Baricelli) fica atordoado. Então, Serginho explica para ele que o irmão matou um rapaz só porque ele era gay. "Só dei cabo dum viadinho... E ele tava gostando de apanhar!", debocha Vinícius. Descontrolada, Sueli (Louise Cardoso), que está entre as convidadas, cospe na cara do bandido.

    Já na delegacia, o vilão nega o assassinato, mas afirma que as agressões eram curtição. "Tenho nojo! Eles são viados, pai, degenerados", tenta justificar para Oscar.

    Depois, Vinícius é encaminhado para a cela e humilhado pelo companheiro de prisão, que lhe dá um tapão para mostrar quem manda no pedaço.

    ResponderExcluir