sexta-feira, 8 de julho de 2011

Banda da novela Rebelde na final de 'Idolos 2011'

Uma surpresa para a legião de fãs de Rebelde: a Record decidiu colocar a banda da novela para cantar na final do “Ídolos”. Isso mesmo, Arthur Aguiar, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Chay Suede, Micael Borges e Sophia Abraão cantarão ao lado de vários artistas renomados da música nacional.
Será a primeira vez que o grupo formado no folhetim cantará ao vivo. Até agora foram feitos dois shows, mas nos estúdios do RecNov e gravado. Claudita Leitte, Lulu Santos, Zezé Di Camargo e Luciano, DJ Marlboro, Buchecha e César Menotti & Fabiano também estarão na grande final do reality.


A atração comandada por Rodrigo Faro acontece no Via Funchal, em São Paulo.

8 comentários:

  1. o idolos ja não esta tão bom ea gora com ese elenco carnisado rebelde ai gue vai ficar pio ai comoeusou malefica

    ResponderExcluir
  2. eu adoro essa banda e tenho certeza que eeles vão arrebenmtar boa sorte a todos e não ligan para as criticas oq importa no momento são os fãns (rebelde chegou a minha vez oq sou ninguem vai mudar é sempre assim que deve ser MEU CORAÇÃO VI SER REBELDE PARA SEMPREEEE)xau bjs e me sguem no twittr @IGORDINHUU00

    ResponderExcluir
  3. eu sou fa n 111111111 da banda rebelde adoro eles vejo todos os dias a novela nao perco um capitolo e se perco fico louca ja sei praticamente todas as masicas parabens a vcs amoooooo!!!!!!! os seis principalmente o pedro bjoooossss espero um dia conhecelos 31\07\2011

    ResponderExcluir
  4. eu ADORO TANTO ELES QUE EU FASERIA UMA LOUCURA PARA CONHECER ELES EU QUERIA ESTUDAR NO COLEGIO DELES EU SOUUUU FÃ DE CARTEIRINHA DA NOVELA REBELDE PRINCIPALMENTE DOS GAROTOS E DE ALGUMAS GAROTAS DE QUE EU GOSTO NESSA NOVELA PARA SER A FÃ NUMERO 11111111111111111 EU PRECISO CONHECER E VER TODOS OS DIAS ESSA NOVELA E EU ESPERO CONHECER TODOS ELES PRINCINPALMENTE O PEDRO,O DIEGO E O TOMAS TODOS ELES SÃO TUDO DE BOM NA VIDA DAS FÃS DELES ESPERO CONHECELOS EM BREVE

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus quanto erro de português desses fãs hein!!!

    ResponderExcluir
  6. eu gostei muito dessa novela ela esta no meu coraçao

    ResponderExcluir
  7. eu gosto muito da novela rebelde que pena que acou

    ResponderExcluir